Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Novo veículo para Vigilância Sanitária Regional

O secretário da saúde de SC, João Paulo Kleinubing, entregou na última terça-feira (23) a gerente de saúde da 8ª Agência de Desenvolvimento Regional, Nadir Stefanes da Silva, as chaves de um veículo 0km para atuação da Vigilância Sanitária Regional.
No total foram 25 veículos marca Chery, modelo Celer, com motor 1.5 e garantia de cinco anos destinados as ADRs do Estado.
Nadir lembrou que o veículo traz mais condições de trabalho ao setor de vigilância sanitária nos municípios da região. Além do veículo, a gerência recebeu ainda dois computadores.
A vigilância sanitária regional iniciou seus trabalhos em 2015 e, está instalada na Agência de Desenvolvimento Regional de Campos Novos.
A entrega do automóvel ocorreu no pátio da Diretoria de Vigilância Epidemiológica (Dive),em São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva