Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Previsão do Tempo

Sexta-feira (26/02): Tempo: No início do dia apenas variação de nuvens com chance de chuva fraca no Litoral Norte. À tarde as pancadas de chuva retornam ao Estado. Risco de descargas elétricas. Temperatura: alta em todas as regiões. Vento: nordeste com fraca intensidade. Sistema: Canal de umidade desde a região amazônica ao sul do Brasil.
Sábado (27/02): Tempo: A chegada de uma frente fria em SC ocasiona aumento de nebulosidade. As condições são bem favoráveis para pancadas de chuva e trovoada a partir da manhã no Oeste e Meio Oeste e entre a tarde e noite em todas as regiões Temperatura: amena no Oeste devido à nebulosidade, ainda elevada nas demais regiões. Vento: nordeste a sudeste com intensidade fraca a moderada e rajadas.
Domingo (28/02): Tempo: Muitas nuvens e chuva em todas as regiões devido à frente fria. Risco de alto volume de chuva para as regiões com divisa com o Paraná. No sul, a chuva tem menor volume. Temperatura: Sem grande elevação devido à nebulosidade. Vento: sudeste, moderado com rajadas.
Segunda-feira (29/02): Tempo: A nebulosidade começa a diminuir devido ao afastamento da frente fria. No Oeste ainda ocorrem pancadas isoladas à tarde. No Litoral Norte o tempo permanece encoberto e com chuva. Temperatura: diminui em todas as regiões. Vento: sul a sudeste com intensidade fraca a moderada.

Erikson de Oliveira – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva