Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Previsão do Tempo

Segunda-feira (22/02):Tempo: No litoral, muitas nuvens e chuva a qualquer momento do dia, especialmente na Grande Florianópolis e Litoral Norte. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens no decorrer do dia. A partir da tarde, pancadas isoladas de chuva com trovoada no Oeste e Meio-Oeste. Temperatura: mais baixa no litoral e elevada no interior.Vento: nordeste e mais intenso no litoral, norte no interior.
Terça e quarta-feira (23 e 24/02):Tempo: No litoral, encoberto com chuva, que deve ser intensa em alguns períodos. Nas demais regiões, sol e pancadas isoladas de chuva com trovoada a partir da tarde.
Temperatura: baixa no litoral e elevada no interior.Vento: nordeste a norte e mais intenso no litoral, norte a noroeste no interior.

TENDÊNCIA de 25 de fevereiro a 05 de março de 2016

No início do período, permanece o predomínio de sol na maior parte do dia com pancadas de chuva típicas de verão no período da tarde. A partir do dia 28, a chuva deve ser mais persistente em todas as regiões e com totais mais elevados.

Laura Rodrigues – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva