Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Programa Brasil em Debate exibe entrevista com Carmen Zanotto

Vai ao ar hoje à noite, às 23 horas, a edição do Programa Brasil em Debate, da TV Câmara que discutiu sobre a epidemia da microcefalia no Brasil e as polêmicas sobre esse desafio. A deputada Carmen Zanotto foi uma das entrevistadas.
Haverá reprises amanhã, sexta-feira, às 8h30 e às 20h30. A apresentadora é a jornalista Fabiana Melo.
Esta semana ocorreram duas reuniões da Comissão Mista sobre a Medida Provisória 712/16 que prevê ações para o controle das doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti.
A MP contém propostas rigorosas contra quem não faz a sua parte na questão de evitar a proliferação do mosquito, que transmite dengue, o vírus Zika e o vírus Chikungunya.
"Estou participando efetivamente dessas políticas e sou membro titular da comissão da MP 712/16. Logo terei informações mais atualizadas a respeito", disse a parlamentar.

Foto: Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva