Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Realizada abertura do II Seminário Municipal de Educação

A abertura oficial do II Seminário Municipal de Educação - “Transformando menos em mais na educação através da arte de conviver e aprender” foi realizada nesta quinta-feira (04/02/2016) no auditório do Núcleo Municipal Professora Teresa Lemos Preto. Eduardo Shinyashiki foi o palestrante desta manhã.
Escritor e especialista em desenvolvimento das competências de liderança e preparação de equipes. Especializou-se em desenvolvimento humano nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.
De acordo com o secretário de Educação Kleberson Luciano Lima o objetivo principal de trazer Eduardo para conversar com funcionários da Secretaria é desenvolver o poder pessoal de cada um, para dar início a um ano letivo com produtividade e entusiasmo. “O palestrante de hoje é muito preparado, um verdadeiro profissional, através de suas palestras e treinamentos interativos ele aborda as dificuldades existentes e trás solução para transformar o potencial de cada um em poder de realização, criando novas realidades e resultados positivos” afirmou Kleberson.
O prefeito José Antonio Guidi deu boas vindas ao palestrante e desejou um ótimo dia de trabalho aos profissionais da Educação. O II Seminário segue até amanhã, às 9h00 com a presença dos palestrantes Dalmir Sant Anna que abordará o tema “A arte de transformar menos em mais na educação”, e às 14h00 será a apresentação de Roselei Luiz Angst que falará sobre o tema “Professor: a alegria de saber viver com a alegria de saber ensinar”.

Assessoria Imprensa/Prefeitura Curitibanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva