Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Saúde do Interior atende em Cedro Alto nesta quinta-feira

O Setor de Saúde do Interior, coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, comunica que nesta quinta-feira (25) serão atendidos pelo médico os pacientes moradores da localidade de Cedro Alto, na própria comunidade. Na sexta (26) será a vez da comunidade de Rancho de Tábuas e, na segunda-feira (29), da localidade de Santa Catarina.
Os pacientes devem chegar aos locais das consultas com carteira de identidade, Cartão SUS e Cartão da Família, a partir das 8h. A equipe permanece no local até que a demanda seja concluída. Entre os procedimentos está a verificação de pressão arterial e de taxa glicêmica.
Os pacientes podem receber medicamentos no local mediante a prescrição do médico e ainda renovar receituários. Entre os remédios estão Diclofenaco (analgésico, anti-inflamatório e antirreumático, utilizado para aliviar a dor e a inflamação em caso de reumatismo, dor menstrual ou dor após cirurgia, por exemplo), Dipirona (analgésico, antitérmico e antipirético) e Captopril (hipertensão).

(Foto: Toninho Vieira / Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva