Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Previsão do Tempo

Quinta-feira (25/02):Tempo: Do Oeste ao Litoral Sul, predomínio de sol com pancadas isoladas de chuva à tarde. No norte de SC, a condição de chuva diminui, e o sol aparece entre nuvens, com tempo mais fechado no Litoral Norte, áreas de divisa com o Paraná.Temperatura: em ligeira elevação.Vento: nordeste a norte com fraca intensidade.Sistema: Baixa pressão no mar, litoral do RS. Áreas de baixa pressão no norte de SC.
Sexta-feira (26/02):Tempo: Sol e calor em todas as regiões, com pancadas de chuva entre a tarde e noite.Temperatura: bem elevada com máximas acima de 34ºC.Vento: nordeste a noroeste com intensidade fraca a moderada.
Sábado (27/02):Tempo: A chegada de uma frente fria em SC ocasiona aumento de nebulosidade. As condições são bem favoráveis para pancadas de chuva e trovoada entre a tarde e noite em todas as regiões.Temperatura: elevada com sensação de ar abafado.Vento: norte a noroeste com intensidade fraca a moderada.
Domingo (28/02):Tempo: Permanecem as condições de chuva no norte de SC, na madrugada e manhã. A partir da tarde, a nebulosidade diminui em todo o Estado.Temperatura: diminui em todas as regiões.Vento: sul a sudeste com intensidade moderada.

Laura Rodrigues – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva