Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2016

18 de maio Azul Linhas Aéreas operando em Lages

A Azul Linhas Aéreas já solicitou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) autorização para início de operações (voos regulares) em Lages (Hotran - Horário de Transportes). E a data prevista para o início das operações é 18 de maio, conforme informações publicadas na intranet dos funcionários da empresa. A nota diz que esta será a sexta cidade catarinense a contar com voos comerciais da empresa. E que a operação de Lages a Viracopos (Campinas) será feita com uma aeronave ATR 72-600.
O pedido da Azul (Hotran), inclusive, já está publicado no site da Anac - em Tramitação dos pedidos por etapa (sem parecer). A saída de Viracopos seria às 13h25min., com chegada prevista para Lages às 15h10min. De Lages o voo sairia às 15h25min, com chegada em Viracopos (Campinas) às 17h20min, isto de segunda a sexta-feira, pois a princípio, não haverá voos aos sábados e domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva