Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2016

Previsão do Tempo

Terça-feira (01/03): Tempo: Permanece o predomínio de sol em todas as regiões. No norte do Estado, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia. Chance de chuva fraca e isolada apenas no Litoral Norte, no período da noite. Temperatura: Amena na madrugada, com mínimas de 6°C a 8°C na serra, e de 18°C a 20°C no litoral. Nas áreas mais altas do Planalto Sul, a temperatura mínima pode chegar a 4°C, favorecendo a formação de geada fraca. Durante o dia, máximas em torno de 28°C a 30°C em boa parte do Estado. Vento: fraco, sudeste a nordeste do Oeste ao Litoral Sul, de sudeste a leste nas demais regiões. Sistema: massa de ar seco (sistema de alta pressão) em SC.
Quarta-feira (02/03): Tempo: O sol aparece em todas as regiões, com poucas nuvens na maior parte do Estado. No Litoral Sul, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia, com chance de chuva fraca e isolada no período da noite. Temperatura: amena na madrugada e em rápida elevação durante o dia. Vento: fraco, nordeste do Oeste ao Litoral Sul, de sudeste a nordeste nas demais regiões.
Quinta-feira (03/03): Tempo: Do Oeste ao Planalto, permanece com sol e sem chuva. No Litoral e Vale, o sol aparece com períodos de maior nebulosidade e chuva isolada. Temperatura: em elevação.
Vento: no litoral, leste a nordeste com rajadas mais intensas; de nordeste no interior.
Sexta-feira (04/03): Tempo: Aberturas de sol com muitas nuvens em SC. Do Oeste ao Planalto, pancadas isoladas de chuva com descarga elétrica (raios) à tarde e noite. No Litoral e Vale, chuva isolada a qualquer momento. Temperatura: mais elevada em todas as regiões. Vento: no litoral, leste a nordeste com rajadas mais intensas; de nordeste no interior.

Laura Rodrigues – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva