Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Previsão do Tempo

Quarta-feira (02/03): Tempo: Sol em boa parte do Estado. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Litoral Norte e Planalto Norte, as nuvens aumentam e há chance de chuva fraca, especialmente no período noturno, devido à umidade vinda do mar. Temperatura: amena na madrugada e em elevação durante o dia. Vento: fraco, nordeste a leste no Oeste e Meio Oeste, de sudeste a leste nas demais regiões. Sistema: sistema de alta pressão em deslocamento para o oceano.
Quinta-feira (03/03): Tempo: No Litoral e Vale do Itajaí, mais nuvens com condições de chuva em alguns momentos do dia, devido à umidade vinda do mar. No restante do Estado, sol entre nuvens com pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Temperatura: amena na madrugada e em elevação durante o dia. Vento: leste a nordeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.
Sexta-feira (04/03): Tempo: No Litoral e Vale do Itajaí, mais nuvens com condições de chuva em alguns momentos do dia, devido à umidade vinda do mar. No restante do Estado, sol entre nuvens. Temperatura: em elevação. Vento: leste a sudeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.
Sábado (05/03): Tempo: Sol entre algumas nuvens em todas as regiões. Entre a tarde e noite, pancadas isoladas de chuva, associadas ao calor. Temperatura: mais elevada em todo o Estado. Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.

Gilsânia Cruz – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva