Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Viabilizada a contratação de 174 pessoas em dois meses pelo Banco do Emprego

A boa receptividade, empatia, altruísmo, educação e respeito são a chave para um poder público eficiente e comprometido com a comunidade. Com isso em mente, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda têm exercitado esses valores para alcançar êxito em suas atividades na repartição. O objetivo é fazer a ponte, através do Banco do Emprego, entre empresas e pessoas que buscam trabalho. Os números comprovam as metas alcançadas. A equipe do Banco do Emprego realizou o fechamento de balanço da movimentação dos dois primeiros meses de 2016.
Em janeiro foram encaminhadas 1.643 pessoas às empresas para análise ou entrevista de trabalho, das quais 29 foram contratadas. Já em fevereiro foram direcionados aos empreendimentos 1.249 candidatos às vagas ofertadas, sendo que 145 foram admitidos. Nestes dois primeiros meses, portanto, foram reinseridas ao mercado de trabalho 174 pessoas por intermédio do Banco do Emprego. A maioria das contratações aconteceu para preencher lacunas na colheita de maçã (78 profissionais em uma fruticultura); teleatendimento (38 pessoas para determinada empresa), e para serviços gerais (16 na Cleanic Ambiental).

(Foto: Marcio Avila e Nilton Wolff / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva