Quando o peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), examinavam os pertences do aposentado José Aldori Córdova, 65 anos, encontraram em seu bolso uma carta direcionada à família de Gilberto Xavier Antunes, na qual explica os motivos que o levaram a cometer o crime.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Raphael Bellinati, responsável pelas investigações, na carta Córdova explica que Xavier teria deixado de reunir provas e documentos no processo trabalhista contra o Banco do Brasil. Além disso, o advogado teria desfavorecido o cliente, fazendo um acordo com o banco.
O que chamou a atenção, segundo Bellinati, é o fato de a carta estar com data do dia 27 de junho, o que demonstra que Córdova planejou o crime. “Foi um crime premeditado, a carta estava escrita há duas semanas”, analisa.
Com relação a morte da esposa de Córdova, a professora Ivonete Córdova, a princípio a polícia descarta suicídio ou assassinato, sendo mais provável que ela tenha tido um mal súbito ao saber da morte do marido. Ela será sepultada nesta terça-feira (9), às 15h30, no cemitério Cruz das Almas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva