Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar Ambiental (PMA), até a Serra da Goiabeira, interior de Rio Rufino. Os policiais encontraram depois de ter colhido informações com a comunidade e feito uma vistoria na área, encontrou uma camioneta Toyota de placas de Tijucas, estacionada ao lado de um barranco, utilizado como acampamento.
Os policiais acompanharam o movimento dos três homens de longe, mas quando o veículo saiu do local, foi efetuada a abordagem. Com os homens foram encontradas uma pistola de calibre 380 com um carregador
com 20 munições intactas. Na vistoria dentro do veículo, foi encontrada uma espingarda de calibre 12, com três munições intactas no tubo carregador, uma bolsa de napa contendo sete munições intactas de calibre 12, além de dois rádios comunicadores da marca Motorola. Na caçamba da camioneta, foi encontrada uma caixa térmica com um animal silvestre abatido, sem vísceras, sem pele e sem cabeça, sendo aparentemente um quati.
Em uma busca no acampamento, os policiais acharam outra camioneta Toyota/Hilux, com placas de Urubici, e em seu interior foi encontrada uma munição intacta de calibre 357. No acampamento foi encontrada dentro uma mochila uma pistola de calibre 380, com um carregador contendo 20 munições intactas. Também havia seis cachorros de caça presos. As armas foram encaminhadas para a Polícia Civil. Foi realizado um autuação de infração ambiental e criminal para os homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva