O atacante colorado Brasão já não tem mais impedimento algum para ser escalado pelo técnico Nasareno Silva para o primeiro jogo da decisão da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense. O camisa 9 foi julgado na noite desta terça-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva, em Balneário Camboriú, pela expulsão no jogo contra o Jaraguá, válido pela fase de classificação do turno.
A pena imposta ao atleta foi de um jogo de suspensão. Como o jogador já havia cumprido a suspensão automática, ele não corre mais risco de ficar sem atuar por causa dos cartões vermelhos que recebeu no campeonato. No primeiro julgamento de Brasão, há duas semanas, ocorrido por causa de sua expulsão no jogo contra o BEC, o atacante foi igualmente penalizado com uma partida de suspensão, também já cumprida.
A escalação do atacante depende agora exclusivamente da decisão do treinador colorado. Blumenau e Internacional se enfrentam neste domingo, em Blumenau, às 17h. Mesmo que o Inter perca, uma vitória simples no tempo normal do jogo de volta, seguida de um empate na prorrogação, dão o título e a vaga na segunda divisão ao Colorado Lageano. Ainda assim, o grupo está trabalhando nesta semana com o objetivo de voltar de Blumenau para a decisão em Lages com pelo menos um empate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva