Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Ceims realizam reunião do regimento interno

Ocorreu na manhã desta sexta-feira (5), em toda a rede municipal de ensino de Lages, reunião do regimento interno dos Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims) com participação de professores e pais de alunos. A reunião no Ceim Leonina Rodrigues da Costa, no bairro Vila Comboni, foi coordenada pela diretora Andréa Mendes, que falou sobre o regimento interno aprovado pelo Conselho Municipal de Educação.
Andréa diz que a reunião visa construir a rotina das turmas com a família, ou seja, tratar de todos os detalhes pertinentes à vida estudantil dos alunos, compreendendo, entre outras, questões de matrícula e rematrícula, entrada e saída das crianças, regras para a medicação das crianças (feita pelos pais) e utilização de brinquedos. No Ceim do Vila Comboni estão matriculadas, no berçário e pré II, 94 crianças de 0 a 5 anos de idade, com funcionamento das 7h30min às 18h30min, de segunda a sexta-feira. A volta às aulas, neste semestre, ocorrem na manhã de quarta-feira (10).

Cao Ghiorzi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva