Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Governador cumpre agenda em Campos Novos nesta terça-feira

O governador Raimundo Colombo estará em Campos Novos nesta terça-feira, 23, onde participa do Dia de Campo da Copercampos e assina contrato do Badesc Cidades com o município. O ato está marcado para as 11h, no campo demonstrativo da cooperativa. O convênio prevê o repasse de R$ 3 milhões.
O recurso será utilizado na construção de uma nova praça no Bairro Boa Vista; uma pista de skate junto ao Complexo Esportivo Cid Caesar de Almeida Pedroso; pavimentação asfáltica em 13 ruas do Conjunto Habitacional Integração e Bairro Jardim Bela Vista; construção e reforma de passeios nos acessos da cidade e recapeamento de vias.
Já o dia de campo é um dos maiores eventos de tecnologias agropecuárias de Santa Catarina. Na vigésima primeira edição, a expectativa dos organizadores é reunir 140 expositores e um público de mais de 10 mil pessoas.

Badesc Cidades
O Programa visa apoiar, com financiamentos de médio e longo prazo, a realização de obras de infraestrutura e melhoria dos serviços nos municípios do Estado de Santa Catarina, resgatando a retomada do crescimento econômico com geração de emprego e renda.

O que financia
Projetos de engenharia, construção de escolas profissionalizantes, creches, unidades de ensino pré-escolar, postos policiais, postos de bombeiros, ginásios de esportes, equipamentos esportivos, centros comunitários, urbanização e equipamentos para praças e jardins, garagens e oficinas, centros de lazer, esportivo, cultural e administrativo, condomínios empresariais (incubadoras) e pavilhões industriais.

Serviço:
O quê: Participação na 21ª edição do Dia do Campo – Copercampos e assinatura de contrato do Badesc Cidades com município de Campos Novos.
Quando: Terça-feira, 23 às 11h
Local: Campo Demonstrativo da Copercampos - BR 282 - Km 347 - Campos Novos

Francieli Dalpiaz -Assessoria de Imprensa - Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva