Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Inter empata em casa

O Inter que vinha de duas vitórias fora de casa, jogando no Tio Vida na noite desta quarta disse adeus ao sonho de disputar o título do turno. Com um jogador a mais desde o final do primeiro tempo (Naldo foi expulso aos 46 minutos quando o Joinville vencia por 1 a 0), a equipe lageana não foi além de um empate por 2 X 2. O colorado até chegou a mostrar força para virar o marcador. Entretanto, desperdiçou chances e cedeu o empate em bela jogada de Anselmo. Até poderia ter tido melhor sorte se o árbitro tivesse dado pênalti, em falta que ele determinou ser fora da área, quando foi dentro. Isso aos 46 minutos do segundo tempo. Os gols do Inter foram marcados por Romarinho.
O Inter de Lages soma 12 pontos e terceiro lugar, contra 19 da Chapecoense, que está em primeiro, entre eles está o Criciúma com 14 pontos. Na próxima rodada o Inter atua novamente em casa. A partida pela 8ª rodada será diante do Brusque, às 17h, no Tio Vida. O Joinville, no mesmo horário, recebe a líder Chapecoense, na Arena. Todos os jogos desta rodada são no domingo.

Foto: Nilton Wolff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva