Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Nova diretoria da CDL de São Joaquim toma posse

Foi eleita para o biênio 2016-2017, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de São Joaquim, que tem como presidente, o comerciante Edson Corrêa. A diretoria tomou posse em 19 de fevereiro, em uma solenidade simples realizada na sede da entidade.
O ex-presidente, Daniel Mendes fez um balanço da gestão e falou sobre a importância de fortalecer parcerias. “Tivemos muitas dificuldades nessa gestão, pegamos a CDL muito atrasada em questão de tecnologia, porém com o esforço e apoio de todos conseguimos elevar a entidade a um nível aceitável nessa área. Destaco que os eventos realizados pela CDL ou em parcerias, serviram muito para que os comerciantes se reunissem para trocar ideias, experiências e aprender mais sobre a importância da união nesse segmento de serviço”, declarou.
Edson Corrêa, em seu discurso afirmou assumir o compromisso como presidente, porém sempre em conjunto com os demais da diretoria. “Somos um grupo e devemos nos unir para fazer a diferença. Essa diretoria é composta por vários jovens de nosso comércio, o que dará um choque de gestão. Além de trazer novas ideias, objetivos e inovações para a entidade. Renovação e inovação são as palavras que definem essa gestão”, disse.
Edson completou falando ainda, sobre a situação econômica do país e as propostas de sociedade em eventos no município. “Vivemos uma situação econômica complicada no Brasil, o que é claro nos atinge diretamente. Faremos de tudo para vencer esta fase. Além disso, neste primeiro momento estamos nos organizando para fazermos parcerias com eventos grandes de São Joaquim, como a Festa da Maçã e a Vindima. Depois daremos continuidade aos projetos da CDL”, confirmou.
A CDL é um movimento lojista que nasceu como instituição em 1954 com o nome de Clube de Dirigentes Lojistas e atualmente estão presentes em mais de 900 cidades do país. Em São Joaquim, a entidade foi fundada em 21 de setembro de 1971 e conta com 140 sócios.

A nova diretoria é composta por
Presidente - Edson Corrêa
Vice-Presidente - Giovani Oliveira
Diretor Financeiro – Eduardo Zabot
Diretor Secretário – Marlos Palma
Diretor de SPC - Léa Dutra Corrêa
Diretor de Rel. Institucional - Andressa Zanette Borges
Diretor Social - Cristiane Fontanella Cardoso
Conselheiro - Vanio Daniel Nunes
Conselheiro - Alexandre Vitória Mattos
Conselheiro - Francisco Souza
Suplente - Moacir Souza
Suplente - Mariozan Corrêa
Suplente - Daniel Mendes
Andressa Zanette Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva