Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

PM prende mais um traficante de drogas em Lages

Na noite desta quinta-feira (4) policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de mais um traficante de drogas em Lages. A Agência de Inteligência (AI) do 6º BPM recebeu informações de que estaria acontecendo comércio de drogas na Rua Urupema no bairro Petrópolis, sendo feito o monitoramento do local e constatado a intensa movimentação de pessoas em uma residência. Com o apoio das guarnições de serviço foi abordado um homem que saía da residência, sendo localizada com o mesmo uma pedra de crack. O abordado relatou ter comprado a droga na residência monitorada. Os policiais realizaram a abordagem da casa e encontraram 71 gramas de maconha, 83 gramas de crack que fracionadas renderiam aproximadamente 504 pedras, uma balança de precisão e R$ 1.172,00 em espécie.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até a Central de Polícia juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva