Pesquisar este blog

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Programa reinicia cursos no dia 29 deste mês

Os cursos gratuitos do programa Qualifica Mais Lages serão reiniciados ainda neste mês. Os primeiros são na área de manicure e pedicure e de depilação, no dia 29, uma segunda-feira, das 19h às 21h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Qualquer pessoa poderá participar.
O aperfeiçoamento acontece na segunda e quarta-feira com carga de 20 horas/aula no curso de manicure e pedicure e o de depilação é de 10 horas/aula. As vagas são limitadas. Para se inscrever basta os interessados telefonarem para 3224-0700 ou 3224-0600 e falar com a gerente Silvana Borges ou comparecer à rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant.
Em 2015 foram formadas 481 pessoas através dos cursos de qualificação. Já foram disponibilizados os de manicure, maquiagem, manipulação de alimentos, pintura imobiliária e efeitos decorativos, por exemplo. Parcerias foram firmadas com a Secretaria de Assistência Social, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), empresas privadas e profissionais liberais. A secretaria busca mais parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva