Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2016

Conferência Estadual de Direitos Humanos de Santa Catarina é nesta sexta em Lages

O Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, e o Conselho Estadual de Direitos Humanos em Santa Catarina preparam a V Conferência Estadual de Direitos Humanos de Santa Catarina, que ocorrerá na sexta-feira, 4, em Lages, no auditório do CCJ da Universidade do Planalto Catarinense. O evento terá como tema central "Direitos humanos para todas e todos: Democracia, Justiça e Igualdade". Ao fim da conferência serão eleitos 25 delegados que participarão da etapa nacional, prevista para abril, em Brasília.
Destaque da programação, às 19h, a representante da Secretaria de Direitos Humanos, Márcia Maia, participará de uma mesa redonda para debater a importância de fortalecer o Comitê Contra a Tortura. Para a conselheira do Movimento Nacional de Direitos Humanos, Erli Camargo, a conferência terá como principais reivindicações a implementação do Conselho Estadual de Direitos Humanos, além de iniciar o debate sobre a elaboração do Plano Estadual de Direitos Humanos.

Marilene Rodrigues/Assessoria de Comunicação SST

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva